sábado, 22 de março de 2008

Nada mais

São poucas as coisas que fazem sentido, às vezes.

Mas isso também não importa muito, agora.

Tudo é uma grande besteira que não leva a nada.

Portanto, que se dane.

Não adianta continuar insistindo, quando o melhor é parar.

Desistir de tudo, de uma vez.

Existem muitas maneiras de fazer isso.

Para as mentes convencionais, só ocorre uma.

Para as mentes que não se limitam ao lógico, ocorrem milhares.

E todas elas piores do que o simples morrer.

Porque condenam a seguir sem um propósito.

Caminhar pelo vazio, sem um significado.

Jamais acredite que sabe tudo sobre os sentimentos, sobretudo dos outros.

Só o dono da dor sabe o quanto ela dói.

E só ele pode saber o que é passageiro e o que não é.

Quem não for capaz de entender algo tão simples...

Ao menos saiba respeitar o que sentem os demais.

E deixe que eles vivam morrendo em paz.

Um comentário:

The Prince. disse...

"Só o dono da dor sabe o quanto ela dói."

Realmente, não há o que discordar de você. Pelo menos, nessa frase.

Sabe, as pessoas que estão bem consigo mesmas, poderiam ser as melhores para ajudar os outros. Mas, eu prefiro sentar junto com um amigo que está tão mal quanto eu e rir de tudo.

Rir, até não poder mais rir. E falar besteira. Perceber como coisas simples que colocamos tanto significados, podem ser engraçadas.

E poxa, você sumiu do MSN. =/ Eu não sei se me bloqueou por acaso. xD Se for assim, quem sou eu, né?

E eu percebi que você saiu do Orkut. E como eu não sabia se mandar um e-mail ia adiantar, resolvi vir até o seu blog para saber "aonde está o R?".

=) Por mais que eu não seja uma pessoa com conselhos sábios...eu posso compartilhar figurinhas com você. Se precisar, me manda um e-mail, MSN ou carta por pombo correio. 8D

Kisses!!!